OS DESAFIOS DA REGULAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO NACIONAL

XIII Congresso Brasileiro de Regulação divulga opções de hospedagem próximas ao local do evento

A organização do XIII Congresso Brasileiro de Regulação inaugurou uma nova seção na página do evento para ajudar quem vai participar do Congresso, mas ainda não escolheu onde se hospedar. Quem clicar na seção “hospedagem” poderá acessar uma lista de cinco hotéis localizados nas proximidades do Centro de Convenções Frei Caneca, que receberá o congresso promovido pela Associação Brasileira de Agências Reguladoras (ABAR) entre 18 e 20 de outubro, em São Paulo.

As sugestões atendem aos participantes que buscam comodidade na sua estada. O hotel mais próximo fica a 240 metros do local do Congresso. Quem optar pelo mais distante chegará ao Centro de Convenções Frei Caneca após uma caminhada de apenas sete minutos pelo bairro Bela Vista, na região central da cidade.

Também é possível encontrar os preços das diárias de cada hotel, que variam de acordo com os diferentes tipos das acomodações. Há apartamentos “single”, duplos e, em alguns hotéis, triplos. O site da Tristar Turismo, agência de viagens parceira do evento, permite até fazer reserva em um dos cinco hotéis listados.

O evento

O Congresso da ABAR ocorre a cada dois anos e reúne autoridades públicas, do setor privado e da Academia no tema da regulação, assim como os responsáveis pelas concessionárias que prestam serviços públicos em todo o país. Além das palestras, haverá um espaço para apresentação de trabalhos técnicos e científicos sobre assuntos relativos ao universo da regulação. Paralelamente ao Congresso, acontecerá a Expo ABAR, uma feira onde agências, concessionárias e empresas do ramo da prestação de serviços públicos apresentaram o que de melhor tem feito nos seus respectivos ramos de atuação.

Clique e acesse as opções de Hospedagem para o Congresso

Informações

Newsletter

Fique por dentro de todas as informações do XIII Congresso Brasileiro de Regulação.

Ao se inscrever na nossa Newsletter você aceita receber informações da ABAR e do Congresso Brasileiro de Regulação

Ultimas Postagens