Congresso ABAR já tem mais de 170 Trabalhos Técnicos inscritos
21 de julho de 2021
XII Congresso ABAR tem recorde trabalhos técnicos submetidos
4 de agosto de 2021

Mais da metade do espaço da 6a. Expo ABAR já está reservado

Até esta sexta-feira (23/7), mais de 50% do espaço para expositores no XII Congresso Brasileiro de Regulação e 6a. Expo ABAR, a ser realizado em novembro deste ano, já foi reservado por empresas e agências reguladoras. Dos 444 m2 divididos em 23 estandes, com áreas que variam de 12 a 40 m2, 256 m2 já tem expositores definidos, o que representa 52% da área disponível para exposição.

A expectativa da ABAR (Associação Brasileira de Agências Reguladoras), realizadora do evento, é de que o Congresso, o maior do gênero no País, reúna cerca de 1.500 pessoas, entre reguladores, concessionários, acadêmicos, especialistas, estudantes e outros interessados na temática regulatória. O Congresso será realizado nos próximos dias 10, 11 e 12 de novembro, no Rafain Palace Hotel & Convention Center, em Foz do Iguaçu (PR).

A Expo ABAR, espaço destinado à exposição institucional dos participantes do evento, acontece paralelamente à programação de debates, painéis e apresentações de trabalhos técnicos. Situada à entrada da área de auditórios, constitui-se como uma oportunidade para que as instituições ali instaladas compartilhem experiências, troquem conhecimentos e desenvolvam novos projetos.

REGULADORES E REGULADOS

Os dois maiores estandes da feira, com 40 m2 cada, já estão reservados – eles serão ocupados pela Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) e pela Arsesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo). Entre os quatro estandes de 30 m2, dois também já foram solicitados, um pela Adasa (Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do DF) e outro pela Copel (Companhia Paranaense de Energia).

Estão comprometidos, ainda, quatro dos oito estandes de 20 m2, três deles para as agências reguladoras estaduais Agrese (Sergipe), Agersa (Bahia) e Arpe (Pernambuco) e um para a Compagas (Companhia Paranaense de Gás).

Dos 11 estandes de 12 m2, um será ocupado pela Agenersa (Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio de Janeiro). Outros dois, unificados, foram reservados por um grupo de agências composto pelas intermunicipais Ares-PCJ (SP), Aris (SC), Agir (SC), Arisb (MG) e Agesan (RS) e pela agência municipal Ageman (Manaus-AM).

Para agências reguladoras e empresas interessadas em participar da Expo ABAR, ainda estão disponíveis dois estandes de 30 m2, quatro estandes de 20 m2 e oito estandes de 12 m2, totalizando 236 m2 de área de exposição. Esta área pode ser reorganizada, dentro dos limites da feira, de acordo com as necessidades do interessado.

SERVIÇO

  • XII Congresso Brasileiro de Regulação e 6ª ExpoABAR – “O Papel da regulação e o desenvolvimento sustentável do Brasil”
  • Data: 10, 11 e 12 de novembro de 2021
  • Local: Rafain Palace Hotel & Convention Center, Foz do Iguaçu (PR)

Saiba como participar da Expo ABAR

Tudo sobre o Congresso

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com