Lembrete: inscrições para Congresso ABAR têm desconto especial até 7/6
2 de junho de 2021
XII Congresso Brasileiro de Regulação recebe apoio do CREA-PR
24 de junho de 2021

Diretoria reafirma: Congresso ABAR, em novembro, será presencial

Comissão organizadora avança no desenho da programação do evento e nos convites a palestrantes. ABAR pretende reunir 1.500 pessoas em Foz do Iguaçu (PR), em novembro.

A Diretoria da ABAR (Associação Brasileira de Agências de Regulação), reunida nesta terça-feira (15/6) em ambiente virtual, confirmou a realização do XII Congresso Brasileiro de Regulação e 6a. ExpoAbar em formato presencial. O evento acontecerá entre os dias 10 e 12 de novembro, na cidade de Foz do Iguaçu (PR), com a previsão de participação de cerca de 1.500 pessoas.

Durante a reunião, foi apresentado pelos organizadores do Congresso um balanço da condução dos trabalhos até o momento, além de uma avaliação do cenário de vacinação no País e no Estado do Paraná, que sediará o Congresso.

Daniela Pereira Miranda, diretora da Agepar-PR e suplente da Diretoria da ABAR, informou que as negociações para a realização do Congresso no Estado avançam com sucesso. Sílvio Diniz, secretário executivo da ABAR, fez um balanço da organização do evento até o momento, ressaltando que os diretores estão “muito imbuídos na tarefa de buscar de recursos necessários”. Outros participantes atualizaram os demais sobre a pré-programação e o andamento dos convites a palestrantes e debatedores.

Otimista quanto ao avanço da vacinação contra a covid 19 no País até novembro, Fernando Franco, presidente da ABAR, reafirmou sua expectativa em relação ao sucesso do evento: “Tenho certeza de que vamos realizar este ano um dos maiores congressos da ABAR’, disse.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com