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Tabela

As inscrições para Autores de Trabalhos Técnicos serão realizadas até o dia 25/08.

  • Após efetuar o pagamento, por favor enviar o comprovante para o e-mail lucas.braga@abar.org.br

  • Depósito identificado: O participante deverá fazer a inscrição e posteriormente fazer o depósito identificado na conta da ABAR e enviar o comprovante para o e-mail lucas.braga@abar.org.br

  • Em caso de dúvidas, entre em contato pelo número (61) 3226-5749 ou pelo e-mail lucas.braga@abar.org.br

  •  Ao identificar o título de seu trabalho, por favor, preencha o formulário de inscrição e efetue a solicitação de pagamento na categoria “Autor de Trabalho-Técnico”
  •  Só irão apresentar trabalhos os que tiverem inscritos na categoria “Autor de Trabalho Técnico”
  •  Caso seja autor de mais de um trabalho, preencher um formulário para cada trabalho aprovado.
  •  Em caso de dúvidas contatar Lucas Braga – de 14h às 19h – e-mail: lucas.braga@abar.org.br e Tel: (61) 3226-5749
  •  Enviar o arquivo do trabalho completo em .PDF
  • Caso precise de uma carta de aceite do trabalho contatar Lucas Braga – de 14h às 19h – e-mail: lucas.braga@abar.org.br e Tel: (61) 3226-5749.

Regras para Inscrição

Instruções Gerais

Os interessados deverão inscrever-se exclusivamente via internet. As inscrições antecipadas poderão ser realizadas até 18/09/2017.
Após esta data somente no local do evento, e estarão sujeitas a disponibilidade de vagas.

Estudantes para efetivarem a inscrição deverão anexar o comprovante de matrícula em instituição de ensino escaneado  para validação da inscrição.

No caso da opção depósito identificado, o participante deverá fazer a inscrição e posteriormente fazer o depósito identificado na conta da ABAR e enviar o comprovante para o e-mail lucas.braga@abar.org.br
O mesmo processo deve ser feito na opção de pagamento por empenho. Após fazer a inscrição o participante deverá enviar o empenho para o e-mail lucas.braga@abar.org.br
A taxa de inscrição para o participante dará direito a: Credencial, material do evento, acesso ao Congresso e a 4ª EXPOABAR.
Serão cadastrados login e senha no momento da realização da inscrição, guarde bem esta informação para futuros acessos.

Forma de Pagamento

Cartão de Crédito e Débito: Inscrições feitas através de cartão de crédito somente serão efetivadas após a confirmação do pagamento através da operadora do cartão.

Boleto Bancário: Terá vencimento dois dias após a inscrição realizada no site. Após este prazo o boleto será automaticamente cancelado. O não pagamento acarretará na emissão de um novo boleto com valor atualizado. Para obter um boleto atualizado é necessário entrar no site do congresso e emiti-lo novamente, com login e senha cadastrados no momento da inscrição.
IMPORTANTE: OS VALORES DE INSCRIÇÃO VALEM ATÉ ÀS 23H DO DIA DE CADA VENCIMENTO. BOLETOS EMITIDOS NO ÚLTIMO DIA DOS VALORES TABELADOS TERÃO VENCIMENTO PARA O MESMO DIA.

Confirmação de Inscrição
A inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento.

Cancelamento de Inscrição
Em caso de desistência, esta deverá ser formulada mediante e-mail do participante. O reembolso será de 70% do valor pago e será efetuado após 30 dias do término do evento. Após 25/08/2017 não haverá reembolso de cancelamento.

Contato
Caso necessite de informações adicionais, ou qualquer outra solicitação, entre em contato com a organização do evento, através do fone (48) 3047-7600 ou pelo e-mail congressoabar2017@attitudepromo.com.brFalar com Daniela.